segunda-feira, 8 de setembro de 2008

NOVAS REGRAS

Pessoal, a partir de agora vamos ter de estipular novas regras mais rigidas em relação a esta bola. Só por uma razão muito simples: qualquer dia, com estas nossas baldas à ultima da hora, ficamos sem o campo. e não vamos conseguir arranjar mais nenhum campo que nos faça €5 por hora e meia/2 horas. Com isto vamos ter que ser um bocadinho mais conscientes, e não é nada que custe muito, e começar a saber com 24 horas de antecedencia se temos equipa ou nao. Por isso vou passar a pôr a convocatória mais cedo e o pessoal tem ATÉ SEXTA À NOITE PARA CONFIRMAR SE VAI OU NÃO. Pá, NÃO CUSTA NADA. Toda a gente vai quase todos os dias à internet e isto é merda para demorar 2 minutos. O único risco que se corre é deixar de haver bola.. também se não um pessoal fixo minimo p/semana também não vale a pena mantermos isto. Por isso deixo também este pedido (se é q o pessoal ainda vem aqui com regularidade): Deixem um comentário a este post a dizerem se são jogadores regulares para se ter uma ideia de quantas pessoas +/- temos garantidas à partida por semana.

grazie

PS- É verdade, prá semana não vai haver jogo porque eu e o Dino não tamos cá. Se alguém quiser assumir o comando e organizar esse jogo que se manifeste. eu já confirmei q não há jogo ao Gomes, se quiserem organizar isso aqui fica o numero dele: 912529383

10 comentários:

Unknown disse...

Presente

João disse...

ZeDu, confirmar 6ª feira significa confirmar com 48 horas de antecedência. Naturalmente a maior parte do povo não vai dizer nada com tanta antecedência, penso eu de que.
O mais normal seria que se no sábado à noite não hovesse pessoal suficiente cancelava-se e escusávamos de estar à última hora com mensagens e telefonemas e a alterar planos. De outra forma nem dás hipótese de arranjar uns pernetas de última hora.
Agora quanto a ser jogador regular não posso dizer que vá ser. De certeza que alguns Domingos não vou poder ir. E com tanta antecedência não posso dizer mais. Prá semana logo se vê.

Anónimo disse...

por mim prefiro jogar futebol 5 ao domingo do que o vai nao vai só as vezes sim não talvez.

com pessoal do logo se vê, não só não me chego a frente para organizar como não estou para reservar o meu domingo para a bola e á ultima da hora ser cancelado.

tou ctg edu ou se assumem como regulares(ir a MAIORIA das vezes) ou deixam os outros jogar.

vistacádecima disse...

eu concordo plenamente com o edu e ts e acho q esta é a altura ideal para se ver o q queremos disto... por mim espero conseguir ir a maioria das vezes e acho q se não conseguimos josgar contra esta equipe devem haver por ai outras disponiveis... mesmo havendo jogadores bastante mais participativo(s) do q eu na outra equipe esses estao livres de jogar noutra ou mesmo na nossa em caso de alteração.
hasta ppl espero q esta epoca corra melhor q as outras com este pessoal ou outro qq
prox domingo tb estou fora por isso ainda bem q foi cancelado

vistacádecima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanhão disse...

Os manos Sousa cconfirmam a sua regularidade no plantel do Mister Edu.

Conta connosco para show de bola.

Anónimo disse...

vontade de jogar para a semana nao me falta mas infelizmente, como ainda nao tenho acesso à net em casa e só "aqui" venho quando estou na escola e nem sempre os computadores estão disponiveis, não posso orientar o jogo do proximo domingo! de qq forma, como já me ando a remoer todo para jogar, se alguem se chegar à frente na organização que me avise via telm. se for preciso posso ajudar fazendo os telefonemas necessários para o efeito.
DINO; não sei o que quer dizer eese "presente" mas se por acaso estiveres nessa de organizar avisa; tens o meu número...dá-me um toque que eu ligo-te... se quiseres ajudo-te....
abraço.
ps- relativamente a tudo o resto, falamos depois, cara a cara, que é bem mais fácil....na minha opinião claro.
nogueira

ZeduViana disse...

Pinheiro obviamente quando digo q até sexta temos de ter todas as equipas feitas tou a exagerar. Podem faltar uns 3 ou 4. Mas tem que se estabelecer limites deste género porque há sempre uma margem. Qd fiz o blog disse q era até sabado à tarde e só tinha metade das confirmações domingo à tarde. Se disser sexta à noite pode ser q sábado à tarde já se tenha as equipas quase feitas, manda-se umas mensagens pra chamar o que falta e tá feito. Quanto à regularidade tu és um dos mais regulares! qd digo regular não é obviamente ter q vir todas as vezes mas é o pessoal que são mais as vezes que veem do que as vezes que não veem. Assim conta-se c esse pessoal à partida. Se não vêm avisam logo no domingo anterior. Não é assim tao dificil teres na sexta a maior parte confirmada. O pessoal às vezes encontrava-se sexta à noite e começava logo a falar na bola de domingo! Agora pessoal que tá numa de não confirmar até sexta pq não sabe se lhe vai estar a apetecer jogar no domingo não tem lugar no nosso jogo! Senão é a seca e a confusão do costume... hasta

João disse...

Lol, Zedu, quem tu chamas de Pinheiro é o Jonu. Já nas sms é o mesmo. Tens o Pinheiro na cabeça o tempo todo ehehe.
Sim o Pinheiro é regular.
Com esses teus critérios de regular acho que também posso ser jogador regular, uma vez que só deixei de ir derivado a lesão prolongada e pq tu não me queres massajar as virilhas, mas tava a contar esta época ir sempre que possível. Ou seja, não vou deixar de ir porque não me apetece jogar.
Dito isto, hasta

ZeduViana disse...

ehehehehehehhe desta vez confundi mesmo mas na do telemovel foi de proposito. ja tinha escrito a mensagem pro pinheiro e aproveitei e mandei pra ti e pró nogueira. claro q responderam os dois a dizer que me tinha enganado mas tb responderam à pergunta que fiz p isso tasse bem =) eheheheheh