segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DOMINGO, 28 DE SETEMBRO

Pessoal fica já aqui a próxima convocatória, para ver se as coisas correm como a semana passada. Gostava de dizer também que ontem a nossa derrota foi injusta porque praticámos o futebol mais bonito. eheheh isto é mesmo desculpa à sporting. "ah! tinhamos o futebol mais bonito... ahhh só perdemos o campeonato porque nos marcaram um golo de mão" ehehehhe enfim... nao se esqueçam da cor das t-shirts. Outra coisa ainda, Nogueira e Serpa têm que me dar os vossos e-mails para vos convidar para o blog. hasta!


Resultado 12-12 Homem do jogo: ? (eu marquei 4 golos ahn! eheheheh)

t-shirt escura:

-Edinho da Silva
-Alessandro Serpini
-Julio Torres (?)
-Gonçalo Silas
-Vanderlei Fanhão
-Mariano Gonzalez
-Pablo zumaran
-João (di) Maria


t-shirt ramelosa:

-pinheiro
-nogueiro
-Gil
-Rodrigo
-Jonu
-André Santos
-Chefe
-amigo do gil

19 comentários:

Anónimo disse...

Conta comigo seu rameloso! Eheheh

Anónimo disse...

para mim é complicado dar a certeza se vou no proximo Domingo, uma vez que tenho um almoço em Leiria...mas quase que me arrisco a dizer que sim, que vou jogar...
De qualquer forma, assim que tenha a certeza, e com a devida antecedência é claro, confirmo.
De qualquer forma, EDU... aqui tens o meu mail:
jjaneironogueira@yahoo.com...
abraço
nogueira

Anónimo disse...

Confirmo. Meu Email- tiagoromaoserpa@gmail.com

Unknown disse...

Lampião nojento, lamento mas não vou poder mostrar o meu belissimo futebol este domingo.... eu sei que vai ser duro, mas vocês conseguem jogar sem mim!
Acho eu!

Anónimo disse...

Confirmadissimo;
também vou jogar no Domingo!
...a ver se o resto dos p'xotes aparece por aqui a confirmar presença no jogo...

abraços,
nogueira

vistacádecima disse...

estou la prontissimo para começar a nova epoca em grande :)

Gil disse...

Ai tou lá tou...e bem que podemos ir a votos que o mister manso será concerteza eleito o MVP da semana passada. Se até domingo me passarem as dores lancinantes de que estou a sofrer, pode ser que a coisa não se repita...

Ass. Gil, o pedante!

Gil disse...

Zéduardo, põe-me lá como contribuinte desse blog.
chagas.gil@gmail.com

Acho que faltam aqui muitos comentários aos jogos...tá a acender a chama do espicaçamento...

Anónimo disse...

...este domingo estou lá outra vez!!espero que corra melhor!
até domingo!!

Zuma disse...

Lá estarei como SEMPRE. Acho que era bacano apontar os resultados dos jogos e fazer uma tabela de golos...o que acham? O pessoal tem é que ser honesto a dizer quantos golos maracaram em cada jogo... se n souberem se foi 3 ou 4 golos por exemplo, assim arredonda-se pra baixo sempre... os t-shirts brancas ganharam o 1º jogo 10-6... eu marquei 3 golos... o pessoal que se acuse agora... até domingo povo..

João disse...

Eu, que marquei 0 golos espectaculares, também vou no domingo.
Rasta pessoal

Fanhão disse...

Manos Sousa e Primo Mariano confirmados pró grande derby :)

Anónimo disse...

...se não tivermos jogadores suficientes tenho um amigo que é crack e que está desejoso de jogar...

João disse...

Notícias de última hora: o Duarte não pode ir. O Couves só sabe amanhã.
Acho que se alguém conseguir arranjar jogadores é melhor porque ainda estão a faltar 2 à nossa equipa.
Então e o MVP Manso? Não vai?

Anónimo disse...

Edu! se puderes fala com o Manso ok!
uma vez que o primo do jonu nao vai, se o couves e o chefe forem ficamos oito, caso um deles mão vá jogamos com sete.....
....não ponho as mão no fogo por esses dois caramelos, mas mesmo assim não vale a pena falar com mais pessoal até sabado à noite, sob pena de ficarmos com gente a mais...
abraço
nogueira

Anónimo disse...

Edu,tas a contar com o manso para a tua equipa? vê lá se ele pode ou nao vir para a nossa ok!?
...depois avisa-me
abraço
nogueira

Anónimo disse...

uma vez que o Manso nao pode ir, falei com o Joninhas que me disse que vai....

....na melhor das hipoteses o couves e o chefe também vão.Com o Joninhas somos 8....
...a ver no que isto dá....
nogueira

Anónimo disse...

....em ultimo caso só me lembro do vitinho, mas para já não lhe digam nada, caso cont´rario somos mais que as mães...
abraço

vistacádecima disse...

afinal estou fora sorry mates ;)