domingo, 28 de setembro de 2008

7 comentários:

João disse...

Ficasteis a vê-las entrar lagartada eheheeh

ZeduViana disse...

uuh yé!

JRF disse...

não sei como ou quem foi mas alguém não pagou ontem. Dos que ficaram lá para o fim (eu, serpa, zumaran, gil e chef) tudo pagou, dos outros não sei.

Quem pagou duplicado foi o serpa e (esse) alguém que se escapuliu vai ter que pagar por ele para a semana.

Esta merda não pode acontecer pq quem fica para o fim fode-se.

Boa joga ontem! abraço

joão

Anónimo disse...

eu paguei...fui dos primeiros a sair mas paguei...
4,85€.
nogueira

ZeduViana disse...

na volta é o gomes que nos anda a gamar

ZeduViana disse...

ou entao as contas foram mal feitas

Anónimo disse...

Concordo que toda a gente tem de estar atenta à cena do pagamento. Também já me aconteceu ficar lá no fim e faltar alguém. Desta vez não paguei mas o chefe ficou de pagar por mim. Já confirmei com ele e ele pagou. Por momentos ainda fiquei a pensar que ele se tivesse esquecido, mas não! Quem se esqueceu que se acuse...