quinta-feira, 25 de setembro de 2008

MANIFESTO DE AUTO BOAS VINDAS

Venho de esta forma auto congratular-me pelo facto de passar a ser um colaborador deste blog que, diga-se, tem uma importância e relevância extremas para todos os guerreiros que ao domingo libertam pelos poros niveis de testosterona só comparáveis aos niveis de alcatrão que libertam dos pulmões. Aceitei colaborar neste blogue - apesar da minha agenda infinitamente preenchida - porque achei que estava a faltar aqui uma voz mais crítica, analítica e responsável que pudesse comentar os fenómenos de interacção extra-jogo, sem recorrer à facil escapatória do humor - de notar que o meu tom se está a tornar mais e mais sério à medida que o texto avança. Posto isto, proponho-me a fazer comentários semanais aborrecidos e pretensiosos - adjectivos de que este texto é um bom exemplo - de cada jogo...
O Zédu e o Dino que continuem a tratar da logistica que eu tou aqui só pa dizer merda!

Até Domingo

Ramelosos 4 ever!!!

1 comentário:

ZeduViana disse...

é bem! o que faz falta aqui é pessoal a dizer merda!