segunda-feira, 13 de outubro de 2008

CONVOCATÓRIA, 19 DE OUTUBRO

Pessoal! mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola mais bola:


Resultado: 8-11 (? nao tenho a certeza, confirmem)

Atlético do Cacém

-Edu
-Fanhão
-Torres
-André Santos
-Gonçalo
-Mariano
-Pixi


Grupo Desportivo 1º de Maio d'Agualva

-Dino
-Nogueira
-Rodrigo
-Pinheiro
-Duarte
-Jonu
-Couves

19 comentários:

André Santos disse...

Contem comigo :)

JRF disse...

tou fora

Unknown disse...

Lá estarei para abrilhantar tal evento desportivo de alta competição!!!!!!

Anónimo disse...

Eu também vou no próximo domingo....
Até lá, vamos aparvalhando por aqui...
Abraços, nogueira

Anónimo disse...

..eu acho que tb vou...mas tenho a canela toda inchada devido a uma disputa de bola...espero recuperar até lá...

Anónimo disse...

Ai de ti que não recuperes amigo....
...compra VOLTAREN e põe todos os dias, de manhâ e à noite se puderes....
as melhoras,
abraço,
nogueira

André Santos disse...

Rodrigo, tens de lá estar! Boa recuperação e um abraço.

Fanhão disse...

Saudações amigos da bola!

Venho inscrever aqui dois grandes jogadores, dois diamantes por lapidar...

Com um 1m74, 64 kg, da equipa colorida...Fanhão.

E com um 1m81, 73 kg, também da equipa colorida...Tope.

Boa sorte para o jogo de domingo e deixem-se de desculpas e joguem mais à bola :p

Anónimo disse...

A lista de MARCADORES!!!!

Não sei quem a criou, se foste tu Edu ou o Zumaran, mas a lista de marcadores está desactualizada...
...tendo em conta o último jogo..
como não fui não sei quem marcou quem não marcou, mas era bom actualizar isso, caso contrário acabam por se esquecer...
...já agora, Edu, proponho uma alteração na estrutura do blog.
o texto que se encontra à direita, na pagina principal, bem que podia passar para baixo, para dar lugar´, à lista dos marcadores...assim ela nunca sairia do topo da página.
abraço,
nogueira

Anónimo disse...

Tou lá no próximo.
Não me lembro se marquei algum no outro...
Abraços

João disse...

Dino, ainda bem que vais porque estava mesmo a precisar que me abrilhantassem as chuteiras...porque eu também vou.
E tenho a bola comigo.
Últimos à baliza

Anónimo disse...

...absolutamente de acordo com o Jonu....
Para além disso Dino, confesso-te que tenho andado com a pontaria pouco afinada...
...dava mesmo jeito que o teu brilhantismo ficasse lá bem ao fundo sentadinho no muro, não vá alguma bola lá parar.

...ninguém sabe se o chefe pode ir ?
nogueira

Anónimo disse...

Tá tudo com muita piadinha mas se não fosse eu a por ordem nesta equipa pareciamos a seleção!!!!!!
Vergonha

Du disse...

ainda ha lugar pra mim? eu posso!

Fanhão disse...

Gonçalo confirmado para o jogo de domingo

Fanhão disse...

Mariano tb confirmado

Anónimo disse...

Zedu já disse que ia...mete-me lá no Grupo Desportivo faxavor

ZeduViana disse...

eheheheh esqueci-me... desculpa, eu arranjo um prá equipa hj à noite. a nao ser.... q o andré s. arranje o GR.. issé que era!

Anónimo disse...

Edu; eu tenho a certeza de que nos marcámos, feitas as contas 11 golos;
quanto a voces de facto não sei. mais um menos um deve rondar o resultado que puseste. de qualquer forma talvez alguem da tua equipa se lembre de quanto ficou...
abraço
nogueira