sexta-feira, 3 de outubro de 2008

BOLA EM RISCO

Pessoal para este domingo a bola está em risco por um factor que ainda ninguém referiu... Os lagartos ransosos vão jogar contra os murcões humilhados precisamente à hora do nosso jogo de futebol.. Assim sendo....... vai ser muito dificil arranjar jogadores... Assim sendo...... se até amanhã não houver grandes manifestações eu ligo ao gomes e só jogamos para a semana... Assim sendo.... tchau.
digam o que acham... não acham bem, claro, mas pensem lá se infelizmente não tenho razão?
adio

16 comentários:

João disse...

Edu tens toda a razão: os lagartos são rancosos e os murcões humilhados.
Mas acho que se não houver bola é porque estamos só 4 em cada equipa.
E arranjar mais 6 jogadores é difícil.

Anónimo disse...

Para além dos que já esão na lista só me resta ter resposta do Couves ( lagarto ) e do Joninhas
( lagarto )....
....não tinha pensado nisso de facto mas realmente não me parece que queiram jogar este Domingo....
...quanto ao André que jogou na nossa equipa a semana passada, Edu, não sei se falaste com ele ou não mas enfim....
...seja como for faltam-nos 3 jogadores....
nogueira

Anónimo disse...

Eu vou, deixem-se merdas, temos que jogar! O que é que interessa um sporting-porto??? Ainda se fosse um leixões-nacional? Ou um sacavenense-oriental?

ZeduViana disse...

é assim, eu sou capaz de arranjar mais 3 para a minha equipa... mas mais q isso é capaz de ser dificil... acham que conseguem arranjar para vocês?

André Santos disse...

Ora viva caros amigos. Contem comigo para domingo! Sou portista mas caguei.... depois do que sofri na terça nem quero saber do clássico!

Anónimo disse...

Edu;
tirando os que já estão na lista, não estou a ver mais ninguem que possa ir;
o couves e o joninhas como ja disse é provável que não vão...mas ainda nao me disseram nada...
falaste com o André?
e o David, ou mesmo o André amigo dele; sei lá o Manso; o Ticó...
não sei....a ver se falamos ainda hoje.
até lá.
abraço...nogueira
ps- por mim, nem que seja um 6 pra 6!!!

Anónimo disse...

...Mais.... o Joaozinho que jogou a semana passada....ninguem tem o numero dele...
nogueira

André Santos disse...

Se for preciso arranjo pessoal. Digam qualquer coisa. Arranjo GR e tudo.

Anónimo disse...

André;
caso venhas aqui entretanto...
vamos mesmo precisar que tragas um amigo para jogar na nossa equipa, mas é so mesmo preciso um, o resto já esta safo....
de preferência, se puderes trazer o tal guarda redes... senão, tudo bem.
abraço
nogueira

ZeduViana disse...

eh! vocês já têm o chefe por isso o guarda redes vem para a nossa! eheheh

ZeduViana disse...

Ja se está a compor! nogueira mete aí pessoal que já tenhas confirmado!!

André Santos disse...

ei ei ei ei ei! O meu guarda redes tem de jogar na minha! lol

Anónimo disse...

Aqui so falta mesmo o amigo do Jonu....
.... e já está!!!
até.....
nogueira

André Santos disse...

Tenho um amigo que pode ir se for preciso. Qualquer coisa o Edu tem o meu número.

Anónimo disse...

Pessoal é só para nos congratularmos por termos atingido o quórum. Só faltam 2 horitas para o grande jogo...

Tiago Serpa disse...

Há Jogo