Pessoal,
Ao fim de vários anos e várias posições, de guarda-redes a ponta-de-lança, fartei-me definitivamente de organizar jogos da bola. Acontece que já não tenho paciência para estar a gerir isto apesar de o blog ter dado alguma auto-gestão aos jogos. Um gajo ter mais ou menos trabalho para organizar, telefonar, arranjar jogadores à ultima para ambas as equipas para depois chegar lá e ter de levar com gajos aos berros, hormonas em alta, cacetada e machões, saír do jogo ter de levar com queixas de um e depois queixas do outro. De todos os jogadores que já levei ou pedi para levar 90% deles já não quer voltar ao nosso jogo porque não têm paciência para aquela palhaçada. O jogo não é para ir libertar fantasmas nem despejar o stress da semana. É para curtir, para se divertir e tar com o pessoal numa boa. Despejar o stress da semana em cacetada, bocas ou picardia NÃO. Neste momento já nem o Fanhão nem o Gonçalo têm paciência para ir e nenhum do pessoal q costumava vir por intermédio deles tá para ir até carcavelos para aquela merda.
Agora que já fiz o discurso do costume sobre as histórias do jogo de domingo, discurso esse que já enjoa, passo às consequências deste meu desabafo.
Não vou me vou mexer absolutamente nem mais um centimetro para organizar o jogo mas estou disponivel para jogar depois de termos uma conversa sobre isto. (O que é uma ideia muito ingénua porque conversas já houve muitas e não levaram a nada) O problema é que mais ninguém está para fazer o papel de OTÁRIO que eu faço todas as semanas a preocupar-me com isto.
Pinheiro, compreendo o teu lado, compreendo o lado do resto do pessoal, sei que não és a razão de todos os males mas és pelo menos a origem do problema. Não sei como é que se pode resolver o problema. Já tentaste mudar de atitude e chegou a resultar temporáriamente. Mas também já houve tantas conversas sobre esta merda que já não sei que solução se pode dar a isto. Sei que apenas te entregas e que não jogas para magoar ninguéme que às vezes o pessoal se passa por demasiado pouco. O que me stressa mesmo é a tensão que está acumulada naquele campo e não exclusivamente a tua atitude.
Portanto, antes que me prolongue demais, demito-me da minha função, estou disposto a organizar mais jogos com pessoal que queira ir jogar numa boa.
Quanto a mudanças de campo, não vou ser de certeza EU que trabalho e vivo em lisboa que vou de propósito a paço d'arcos ver tamanhos e preços de campos. Querem que eu trate do campo, então passa a ser em lisboa, que dizem?