segunda-feira, 23 de maio de 2011

SUSPENSÃO

DECLARA-SE A SUSPENSÃO, POR DELIBERAÇÃO UNÂNIME DO RESTO DOS JOGADORES PRESENTES, DOS DOIS JOGADORES QUE ABANDONARAM O JOGO ANTES DO SEU FINAL POR AMUO COM A DURAÇÃO DE DOIS JOGOS A CONTAR DO PRÓXIMO.

8 comentários:

Anónimo disse...

....Temos dramal~hao / novela....

contem-me tudo, não me escondam nada!!!
nogueira

Zuma disse...

Acho isso muito injusto visto ja passarem 15 min pra lá da hora além do facto de ter ido trabalhar nesse dia e estar mesmo cansado. Sim estava um pouco chateado com o jogo que foi, não chamo isso amuar.

Estou profundamente desiludido com este post. Acho que não mereço esse tipo de tratamento. Gosto de jogar a bola principalmente para me divertir e fazer desporto. E quando vejo um comunicado destes pelo simples facto de ter saido do jogo mais cedo, deixa-me triste...

Zuma disse...

houve aqui um mal entendido... eu sai do jogo n porque amuei... mas sim porque pesnei mesmo que o jogo já tinha acabado... mas pelos vistos antecipei-me a grande aliás até achei estranho a pessoal ainda querer continuar... foi mesmo falha minha nas horas

serpa disse...

Filizum não passavam 15 minutos da hora! Não é uma atitude muito agradável para os 12 jogadores que estavam ali para jogar e que pagaram 5 euros verem 2 jogadores virarem costas bazarem sem darem explicações. Eles até se disponibilizaram para refazer equipas... Cansado? corres menos. Quando explicarem francamente o que se passou pode ser que o Edu também vos acolha com mais carinho! Não foi a hora, não foi cansaço... Foi....

Zuma disse...

serpa já expliquei o que se passou.... VI MAL A HORA.....sai porque pensei que ja passava da hora... aliás pra quém me conhece nunca sai do jogo antes de acabar... nunca o fiz e nunca vou fazer... vou enviar msg ao pessoal e aexplicar...

Anónimo disse...

Olá é a 1ª vez que li o teu espaço online e gostei imenso!Bom Trabalho!
Cumps

serpa disse...

Fili nunca te tinha visto sair do jogo antes de acabar assim como nunca te tinha visto preocupado com o sair á hora certa (sem razão objectiva)

Existe um apito ou um aviso do responsável, a pessoas que saiem antes desse apito explicam que tem filhos para cuidar, ensaios para fazer, trabalhos para acabar, mulheres para mimar, ou simplesmente dizem que têm de ir - e ninguem se chateia. Quando a razão é pura e simplesmente o jogo,isto é, estarmos a levar um cabaz o acto de abandonar o jogo antes do apito torna-se ligeiramente ofensivo, ouviste a opinião das outras pessoas ? propuseste o fim, discutiu-se, e chegou-se a um consenso?


Fili compreendo que estás numa fase de stress intenso e isso não ajuda a agirmos de forma lúcida e porque sou teu amigo disponho-me a discutir isto contigo.

Jonu disse...

Malta dos jogos de Domingo, não quero levantar polémicas, mas antes meter um pouco de água na fervura.
Se a suspensão foi decidida por unanimidade, tudo bem, aceito. E peço-vos desculpa se se sentiram desrespeitados.
Em minha defesa apenas digo que saí porque estava totalmente exausto e claro que estava chateado com o jogo. Se calhar não tinha saído se o jogo estivesse a correr melhor mas na verdade já não me aguentava nas pernas. Ou tinha dado alguma explicação tipo: pessoal já não aguento correr mais. E faltavam só 5 minutos para as 9.
Mas volto a pedir desculpas por ter saído assim sem dar cavaco (aliás cavaco é algo de que eu não gosto lá muito).
Entretanto bons jogos e até ao meu regresso.

Jonu