quinta-feira, 5 de maio de 2011

DOMINGO, 8 DE MAIO

PAÇO D'ARCOS, 19H30-21H00, €4.85


Equipedu:

1: Edu
2: Dino
3: Couves
4: Zuma
5: Serps
6: Montellano, R
7: Topê


Semedo (a estipular)


14 comentários:

Dino disse...

Dino e couves

Zuma disse...

dentro

rodrigo disse...

vou!!

ZeduViana disse...

serpa e topê via sms

Edgar disse...

uiii assim é dificil... lol

ZeduViana disse...

tá concorrido tá sim senhor.... se o semedo precisar de jogador aviso-te

Edgar disse...

bacano edu agradecia-te imenso e o andré machado também caso precisem de mais joagdores já somos 2 abração

Jonu disse...

Edu bem que podes começar a fazer a convocatória mais cedo. Um gajo vem aqui à 2a feira...nada, à 3a...nada, à 4a...nada...à 5a...nada, e de repente à 6a feira já tá cheio e com pessoal a inscrever-se por sms?
Tajbrincarcômig?

Espero que isto valha a minha inscrição para o próximo domingo.
Bom jogo

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com o Jonu pá!

É injusto pá!

Bom jogo e até para a semana....espero eu!

nogueira

ZeduViana disse...

meus amigos, so ha sete lugares para jogar futebol ao domingo. Foi tudo à sua vida e eu tive de me orientar com outra equipa e outro pessoal. Neste momento somos praí uns 11 a querer jogar numa das equipas e simplesmente nao da. Eu pus a convocatoria quinta à hora de almoço e é verdade que em poucas horas esgotou. Nao é por pôr mais cedo ou mais tarde que vai mudar grande merda. A unica coisa que posso considerar algo injusta é ter aceitado a inscrição do topê via sms (a do serpa foi via facebook). La porque um gajo nao tem um trabalho em que tá sempre em frente ao computador deve ficar numa posição dispriviligiada. Qual é o critério para estas inscrições? Joga quem gasta mais o botão de refresh? Ou joga quem tem ido jogar e está a jogar há mais tempo?

Jonu disse...

Zedu, joga quem se inscreve primeiro. Sempre foi assim.
Eu sei que há poucos lugares ao domingo e é por isso que começo na 2a feira a ver se a convocatória já saiu. Para garantir o meu lugar.
Se de facto começamos a ser muitos novamente, se calhar é melhor pensar em voltarmos a arranjar os 14 jogadores. Abraços

ZeduViana disse...

Isso é que está fora de questão. Não vou mandar embora uma equipa que retira metade do trabalho e faz com que os jogos sejam equilibrados para voltar a passar os fins de semana ao telefone a arranjar os dois que faltam só pq agora veio o sol e o pessoal ta com saudade de dar uns toques.

Anónimo disse...

Não se zanguem meus caros que não vale a pena!
...corrida ao ouro é concorrida mas não é preciso tanto!

Bem sei que tenho andado longe das bolas de domingo, seguramente não foi pela falta de sol ou por agora me apetecer dar uns toques...mas se me permitem:

Penso, com diz o Jonu, que a EquipEdu deve ser feita com quem aqui vem marcar presença e não de outra forma qualquer. Agora, mandar a outra equipa embora só porque agora somos muitos não me parece nada bem!

....abraços a todos,
nogueira

P.S- Ò Mixter!...e a convocatória pá...quando é que aparece?...liga-me uns minutinhos antes de a fazeres pá, para eu ficar especado à frente do computador a carregar no obotão do refresh....
abraço

Edgar disse...

e nestas circuntâncias não valem convocatórias com frases do tipo ahhh e tal talvez possa ir.. há aqui malta como eu que quando acaba o jogo ao domingo já sabe que PODE ir no proximo domingo....

se existisse essa opção de autoconvoca-me sempre ao domingo dp do jogo.

sinto-m triste pah ja há duas semanas que estou no galheiro e quero jogar daqui a nd somos tantos quase que dá p um torneio interno.