terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DOMINGO, 7 DE FEVEREIRO

PAÇO D'ARCOS,

19H00-20H30 (PEDE-SE PARA QUE SEJAM MAIS PONTUAIS)

€4,25

INSCREVAM-SE PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Também se aceitam sugestões sobre a formulação das equipas ao fim de 3 semanas a experimentar o modelo "ao calhas"

Mangueiras Classic Oeiras (Escuros):

1-Edu
2-Serpa
3-Juanete
4-Zumaran
5-André Rochemback Machado
6-Pinhasco
7-Rodrigo


Amigos do Zidane (Brancos):

1-Topê
2-Fanhão
3-Higua-Ivo
4-Dino
5-Mariano
6-Paiva
7-Davicius

13 comentários:

Anónimo disse...

Ao fim de sofreres 3 derrotas queres tu dizer :))

Estou lá, Serpa

João disse...

Eu não posso ir. Abraços
Jonu

tope disse...

Contem comigo.

rodrigo disse...

contem comigo tb!
ainda não estou 100% mas vou testar para ver se a perna aguenta
até domingo

Anónimo disse...

Contem cmg pessoal.

Qnt ao sistema ao calhas não acho boa ideia pq podem surgir equipas desiguais como a semana passada.

Por mim podem ir variando mas alguem podia encarregar-se de fazer a divisão de equipas de maneira a ficar mais renhido

Ass. Fanhao

JRF disse...

eu jogo (mas de escuro)

Zuma disse...

tô lá

Unknown disse...

Estou lá!!!

David disse...

contem aqui com o dave!!!!! David is my name, football is my game!

Anónimo disse...

Contem cmg


Mariano

Abr

ZeduViana disse...

Pinheiro in via sms

tope disse...

Paivagol para a equipa dos brancos.

ZeduViana disse...

Ivo via SMS