segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

DOMINGO, 14 DE FEVEREIRO

PAÇO D'ARCOS, 19H00-20H30 (CHEGUEM A HORAS C$&@£§#%), €4.25

O próximo fim de semana é carnaval, vejam lá estão cá, organizem a vossa vida para ver se cancelo ou não com antecedência. Eu em principio estou cá para a bola.


PEDE-SE A QUEM TENHA PEDIDO EMPRESTADA UMA BOLA DA PUMA AO CAMPO NO ÚLTIMO JOGO QUE A DEVOLVA.

INSCREVAM-SE PARA A PRÓXIMA QUARTA-FEIRA

Scuri:

1-Edu
2-Serpa
3-Juan
4-Fanhao
5-Rogalo
6-Pixi
7-Dino


Bianchi:

1-Paiva
2-Jonu
3-Topê
4-Ivo
5-Nuno
6-Henrique
7-Bernardo

14 comentários:

Dino disse...

Estou lá!!!!

Anónimo disse...

eu, ivo e david n sabemos se jogamos por causa do carnaval.

vamos pa lagameças pa começar a preparar o festão :D

mas eu comunico entretanto
abr

fanhao

Unknown disse...

não posso.
abraços
pinheiro

João disse...

eu posso

Anónimo disse...

eu tou in

serpa

tope disse...

Tou lá. Vou mascarado de jogador da bola.

Anónimo disse...

Ainda não posso confirmar se estou cá ou não mas assim que possa (amanhã ou sábado o mais tardar) confirmo se vou ou não...

....e que vai mascarado de jogador da bola(se for) sou eu Topê, que vou para lá arrastar-me!

abraços a todos
nogueira

rodrigo disse...

este domingo não posso
bom jogo e bom carnaval!!!

JRF disse...

eu vou (se houver jogo)

Anónimo disse...

a bola da puma estava com os sócios que foram jogar a seguir...

Anónimo disse...

Desculpem mas não vai dar para ir no domingo, não vou cá estar!!!

abraços,
nogueira

Anónimo disse...

contem c fanhao, ivo e talvez robalo, confirmo mais logo

abrecio

ass.fanhao

Anónimo disse...

Eu vou e levo mais 2.
Ponham ai :
- Nuno Patricio
- Henrique
- Bernardo

Anónimo disse...

contem c o paiva

e ta tudo