segunda-feira, 2 de novembro de 2009

sugestão

Pessoal venho sugerir, a pedido do pessoal que se encontra saudoso do clássico Lisboa - Oeiras, que se mude as equipas sff.

Também venho pedir que se retire a regra da prioridade. Voltamos ao sistema antigo do quem se inscreve primeiro. Se alinharem na cena de voltar ao clássico Lisboa - Oeiras as inscrições serão por equipas e acabaram por tornar-se naquilo q queríamos, equipas fixas com poucas alterações.

Comentem sff.

Abr

8 comentários:

ZeduViana disse...

Sinceramente não concordo. Quando misturei as equipas não foi porque o queria muito. Foi porque me pediram (é isso que tento fazer a gerir o blog: seguir as vossas opiniões e vontades). Acho q isso deu bons resultados, pelos menos até agora.
Até agora temos tido uns 11 de oeiras a querer jogar pelo que não faz muito sentido essa mudança de equipas. Pra já faço a convocatória normal mas se se decidir por maioria mudar, mudo.

Rodrigo Montellano disse...

Concordo com o Edu,acho que a mistura está a dar os seus frutos e os jogos tem sido bons para os 2 lados

Zuma disse...

Também acho que as equipas assim como tão tá bom

tope disse...

Concordo que as equipas misturadas têm originado boas exibições e jogos equilibrados. Isto acontece também porque as equipas têm-se mantido quase sempre iguais.
O último jogo foi bastante renhido e penso que um dos melhores até agora, com muitos golos e decidido apenas no final.

Visto que a regra de inscrições voltou a ser por ordem de chegada, corremos o risco das equipas por vezes perderem jogadores habituais e ficarem descompensadas, quebrando automatismos já adquiridos por jogadores habituados a jogar juntos. Neste sentido tenho que concordar também com a sugestão do Fanhão, que visa resguardar a qualidade de jogo e oferece a cada lado a possibilidade de construir uma equipa mais sólida.

Mas no fundo no fundo, queremos é todos jogar à bola... a ver se encontramos uma solução que não desagrade a ninguém.

nogueira disse...

Sobre a regra das prioridades, devo dizer que sou completamente contra!

ontem no inicio do jogo falei rápidamente com o Topê sobre a existência de jogadores suplentes. embora tenhamos opiniões diferentes (eu concordo, ele nem por isso) percebo o seu ponto de vista. no entanto reforço a ideia de que a ideia é reunir o pessoal para darmos todos uns pontapés numa bola!

também me agrada a ideia do clássico Oeiras - Lisboa. já disse o contrário, mas enfim, dá para tudo....
já agora tb vou na 4ªf-.
abraços

Tiago Rilhó disse...

Concordo com o derby Lisboa-Oeiras visto que poderia porpocionar a existência de equipas regulares podendo assim começar a assumir-se estratégias e táticas mais organizadas aumentando assim o nível de dificuldade e ficando os jogos mais renhidos-
é verdade que o último jogo foi renhido mas com o campo a escorregar como gelo e a bola que parecia vaselina parecia um jogo de deficientes(eu inlcuido), mas a verdade é que os outros jogos foram todos grandes cabazadas quer duma equipa quer doutra.
Ass: Robalo e Ivo

Tiago Serpa disse...

Sou a favor da mistura de equipas e da boa disposição

1 suplente não me incomoda e por vezes safa um jogo. (quantas vezes não houve lesões ou cortes de ultima hora)


Sou contra a regra dos cativos

gonçalo sousa disse...

Sou contra os cativos...e já q é para misturar, então façamos mistura sempre...

A minha opinião é que o clássico Lisboa - Oeiras deveria voltar...

Se formos a ver a equipa de branco está sempre em mutação...o q n abona nada a seu favor...

Gonçalo