segunda-feira, 2 de novembro de 2009

DOMINGO, 8 DE NOVEMBRO

MESMO CAMPO, MESMA HORA (20H30-22H00), SEM REGRA E SEM SUPLENTES

Já está disponivel convocatória para 4ª em http://bolaquarta.blogspot.com/


INSCRIÇÕES FECHADAS

Escuros (Preto/Vermelho):

1-Edu
2-Mariano
3-Topê
4-Dino
5-Fanhão
6-Juan di Maria
7-Serpa

Brancos:

1-Jonu
2-Rodrigo
3-Zuma
4-Pinheiro
5-Nogueira
6-Gil
7-Torres



Façam as Sugestões que quiserem em relação a estas equipas. Só não aceito mudanças do tipo "não gosto de jogar com aquele ou com o outro."




24 comentários:

João disse...

Tou lá

Unknown disse...

lá estarei!!!

tope disse...

tou dentro.

Rodrigo Montellano disse...

eu também !!!

Tiago Serpa disse...

Presente

Zuma disse...

Check

Rodrigo Montellano disse...

Edu se puderes poe o meu nome no blog da quarta que eu vou jogar.
Não consigo postar...e não sei porque..

nogueira disse...

Presente!
nogueira

Fanhão disse...

conta cmg :)

nogueira disse...

ZEDU faz-me um favor!

confirma-me para 4ªfeira porque, tal como o Rodrigo não consigo editar mensagens no blog de 4ª. obrigado

nogueira

JRF disse...

tou lá!

Unknown disse...

tou lá no domingo.
se recuperar da lesão que contraí no jogo de ontem.
quarta não vou.
abraço
pinheiro

Tiago Rilhó disse...

Robalo e Ivo tão fora

vistacádecima disse...

la estou eu para fazer estragos :)

gonçalo sousa disse...

Contem comigo para DOMINGO, para 4f, não dá pq ainda n estou apto fisicamente..Abraço

Gonçalo

Gil disse...

Domingo estou de volta!

Gil

João disse...

últimos à baliza

gonçalo sousa disse...

Edu eu n posso na 4ªf...rapaz só no domingo é q contas comigo..
Abraço

Gonçalo

celofane disse...

presente
pixi

gonçalo sousa disse...

Caríssimos n vou poder jogar no domingo, uma vez q vou tocar, um bom jogo para voces

Subscrevo o Fanhão, era fixe reeditarmos o clássico Lisboa - Oeiras

Abraço

Gonçalo

João disse...

Em vez de excluires os 2 últimos players, por que é que não jogamos com 1 suplente para cada lado? 1h30 dá pra todos e não é nenhum abuso jogarmos com 1 a mais em cada equipa. O ano passado era sp assim. Com jogos de 1 hora até entendo pq o pessoal não se arrebenta da mesma maneira. Porém Voxência Zedu decidirá

Unknown disse...

Por mim as equipas tão fixes assim!
Falamos do clássico Lisboa-Oeiras no Domingo, mas não sei se não seria melhor continuar assim.
Mas fazei como achardes melhor!
Até logo
pinheiro

JRF disse...

eu acho desiquilibradas mas a nossa team tem mística por isso façam como quiserem!

Unknown disse...

É MESMO ASSIM!!!!
MUAHAHAHAHAHAHAHAHA