segunda-feira, 12 de outubro de 2009

DOMINGO, 18 DE OUTUBRO

ANTES DE MAIS, PARABÉNS AOS QUE CONSEGUIRAM CHEGAR AOS RESPECTIVOS TRABALHOS E MESMO A SAÍR DA CAMA.


PESSOAL, A PEDIDO DE MUITAS FAMILIAS O JOGO PASSOU DAS 20H00-21H30 PARA AS 20H30-22H00 COMO A SEMANA PASSADA.

OUTRA COISA: QUERO IMPLEMENTAR UMA NOVA REGRA.

OS JOGADORES QUE PARTICIPARAM NO JOGO DA SEMANA ANTERIOR TÊM PRIORIDADE NA INSCRIÇÃO PARA A SEMANA SEGUINTE ATÉ ÀS 23H59 DA QUINTA-FEIRA. DEPOIS DISSO É A HABITUAL REGRA DE ORDEM DE CHEGADA. PRETENDE-SE COM ISTO PROMOVER A ASSIDUIDADE PARA QUE EVENTUALMENTE SE CONSIGA MELHORES PREÇOS E TAMBÉM EQUIPAS MAIS CONSISTENTES PARA MELHOR FUTEBOL. QUEM NÃO TENHA JOGADO PODE INSCREVER-SE ANTES DE QUINTA-FEIRA MAS SÓ GARANTE O LUGAR QUINTA-FEIRA À NOITE.


TAMBÉM ESTIVE A VER E A PARTIR DE NOVEMBRO O CAMPO DE PAÇO D'ARCOS PASSA DOS €76,50 PARA €56,50 P/1H30 LOGO NESSA ALTURA MUDAMOS DE CAMPO.



EQUIPAS
(vão-se formando e discutindo à medida que os jogadores se increvem. Eu tentaria manter a estrutura do ultimo domingo pois o jogo foi renhido até à altura em que começámos a rebentar.)

T-SHIRT ESCURA

1-EDU
2-JOÃO MARIA
3-DINO
4-TOPÊ
5-GIL
6-FANHÃO
7-MARIANO


T-SHIRT BRANCA

1-RODRIGO
2-ROBALO (GR)
3-TORRES
4-GONÇALO
5-FILIZUM
6-JONU
7-PIXI



O Gonçalo comprou uma bola que custou €27 logo fica a €2 a cada um. Desta vez parabéns ao Gonçalo pela fantástica iniciativa e enorme esforço, trabalho e dedicação que investiu nesta nobre tarefa.

22 comentários:

Rodrigo disse...

contém comigo!
estou lá!
...e quanto à bola ,não é necessário comprar...já existe...e só falta encher...comprometo-me a tal .até domingo!!

Anónimo disse...

Contém também comigo para domingo!

Quanto à bola, acho mesmo que sim. Uma vez que não deve sair muito cara (se todos contibuirmos), parece-me boa ideia haver mais que uma bola, não vá haver uma mais "quadrada que a outra"...

abraços,
nogueira

JRF disse...

tou lá! doem-me as pernas! esgasse

vistacádecima disse...

yep i´m in, espero conseguir recuperar ate la.

João disse...

Este domingo vou exibir o meu futebol perfumado com odor a sovaco, se me permitirem a inscrição, lá está, derivado dessa regra que alguém impôs para promover a assiduidade.

Anónimo disse...

Pessoal contem comigo, la estarei par mais uma futebolada com craques...

Anónimo disse...

rapaziada n me vou esticar a comprar uma bola, mas 2€ por cada um é muito? Irei comprá-la hj...
abraços e comentem sff
Não assinei há pouco, ou seja contem comigo para o proximo domingo...isto hj mal me mexo
Gonçalo

Unknown disse...

Presente!!!!

tope disse...

Topê aka Bruto Alves estará presente.
Vamos ver se desta vez consigo dar uns paus no Cardozo.

Anónimo disse...

ja comprei a bola digna do nossa qualidade de cracks da bola...27€...ja ninguem pode culpar a bola da azelhice

Gonçalo

Fanhão disse...

eu n sei se posso, pq se trabalhar no fds saio às 20h

dps venho aqui dizer se jogo ou não

abr

Zuma disse...

Estou lá tb galera

Anónimo disse...

Também jogo!
pixi

Anónimo disse...

se precisarem do redes robalo ele diz que pode e o ivo tambem mas ele é modelo portanto n tem tanto valor
reibalu

Anónimo disse...

Lá estarei tãobem...

Esta semana foi dura, fdx!!!

Vamezimbora!

Gil

Anónimo disse...

ja vi q as ekipas tão feitas portanto ja n da pa mim

é triste mas é verdade

bom jogo pessoal

fanhao

Anónimo disse...

entao segundo as regaras afinal ainda posso ir

hehehe

contem cmg

fanhao

Anónimo disse...

Zedu! Infelizmente não posso ir jogar este domingo....
abraço,
nogueira

Anónimo disse...

Desculpem a demora mas estarei presente para mais um domngo artistico...


Mariano

Anónimo disse...

Merci Edu pla recordação... Abraço

Anónimo disse...

Zedu! atenção que me substituiste pelo Jonu mas não apagaste o meu nome da 2ª equipa....podes não ter reparado mas falta um jogador...

abraço
nogueira

ZeduViana disse...

bem visto obrigado