segunda-feira, 26 de outubro de 2009

DOMINGO, 1 DE NOVEMBRO

20H30-22H CAMPO DE PAÇO D'ARCOS
€59,50 / 14 = €4,25


http://bolaquarta.blogspot.com/ Sugiro que seja só 1 hora.


T-shirt Escura:

1-Edu
2-João Maria
3-Topê
4-Nino
5-Mariano
6-Fanhão
7- Gil


T-shirt Branca:

1-Rodrigo
2-Pinheiro
3-Zumálálá
4-Ivo
5-Robalo
6-Torres (esquecido, desculpas)
7- Pixi


As mesmas equipas da semana passada.

Excluídos devido à nova regra: Serpa; Gonçalo;Nogueira (Temos de desenvolver esta regra pois estes históricos dos domingos da bola não podem ser sistemáticamente excluídos)



32 comentários:

JRF disse...

i'm there. a nossa equipa não falha!

nogueira disse...

Também vou, se der claro!!!

Quanto à tua sugestão, não estou nada de acordo Edu!!!! Uma hora parece-me pouco
...por exemplo, com uma hora e meia dá tempo para fazer uma pausa, beber água, afinar o botim, mudarmos de campo, coisas que não temos o hábito de fazer... não temos que jogar à maluca, sem parar!....mas isto claro, se o problema for de ordem física...

presumo, pelas palavras do João que ganharam os de t-shirt escura???

abraço
nogueira

nogueira disse...

PS: ....é claro que se o problema for o dinheiro o caso muda de figura. Pessoalmente não me importo de dar os 4.25€ ou coisa que o valha, mas obviamente que é discutivel....

nogueira

Rodrigo Montellano disse...

Nogueira nem pareces dos brancos....
è claro que fomos nós que ganhámos...e bem!!!
...mesmo sem ti...mas com o Ivo!!
este domingo tb estou lá batido!!
...e à terça ou à quarta tanto faz é preciso é jogar para descompressar e manter a forma!!!

Rodrigo Montellano disse...

Edu esclarece-me please...o campo de paço d'arcos é para jogarmos este domingo ou é a alternativa para meio da semana???

Rodrigo Montellano disse...

mais uma coisinha...não sei se partilham da minha opinião...mas parece-me que o campo do marquês é melhor apesar dos 50 centimos a mais.A iluminação é boa e o piso está novinho...se a difereça de preço fosse grande nem hesitava...mas assim..não sei não...que acham???

ZeduViana disse...

hmmm as razões para largar o marques sao a dimensão do campo e a qualidade do relvado (e da vista tambem). O preço no inverno até deve ser mais barato que o de paço d'arcos.

O de paço d'arcos ja esta marcado para todos os domingos de novembro. Eu proponho o mesmo campo para as quartas

Zuma disse...

la estarei... tb gostava que o campo fosse melhor mas é o que temos...

Unknown disse...

Tou lá no domingo.
Se tivesse que escolher até acho que preferia o campo do marquês ao de paço de arcos mas vai dar ao mesmo.
Não sei se conseguirei estar presente em todos os jogos durante a semana mas bora lá!
abraço
pinheiro

vistacádecima disse...

Estou la domingo e 3ª ou 4ª. :) devo conseguir arranjar ppl para esse jogo da semana, acho q so joguei um jogo no de paço de arcos mas nao me pareceu mal.

abraço

vistacádecima disse...

ah ja agora oh edu se nao tiveres nada para fazer muda ai as regras do lado direito q já estao velhinhas...

pq nao começar uma nova estatistica de marcadores e resultados ?? nao me importo de tratar disso

hasta

Zuma disse...

Então aponta aí 5 pra minha conta tower... 5 só no último jogo

Unknown disse...

tou de regresso



Gonçalo

tope disse...

estarei lá.

alinho em bola durante a semana. alinho jogar tb à 5ª , mas se ficar para terça tb alinho.

até domingo,

Bruto Alves

Unknown disse...

Nino Décio presente para mais um falhanço interminável de golos!

João disse...

Cumé people? Neste Domingo não vou, como já tinha avisado.
Estamos a marcar uma bola para 4a feira? Vamos lá todos ao novo blog (bem esgalhado Zedu)

Tiago Rilhó disse...

ivo e robalo tao dentro! contem conosco!

Tiago Rilhó disse...

Ivo e robalo tao dentro, contem conosco

Fanhão disse...

contem cmg po show de bola e frangos na baliza q até fazem chorar o Neno lool

fanhao

Fanhão disse...

contem c o mariano tb

Tiago Serpa disse...

se as regras permitirem tou lá

Rodrigo Montellano disse...

contem comigo à quarta tb
se começar dia 4 lá estarei!!
não consigo enviar comentario no blog de quarta .

Unknown disse...

Sugiro que se coloque o ivo e o nogueira em equipas separadas.
O que é que vos parece?

Gil disse...

Pessoal, desculpem fazer esta merda mas estive fora a trabalhar e só me lembrei de vir aqui agora...
Este Domingo também tou lá...

Ui...a quem é que vou destruir a pica?

Gil

vistacádecima disse...

master eu não estou a compreender pq e q o meu nome ainda nao esta na lista de convocados :S

confirmei a minha presença em
27 de Outubro de 2009 13:53


ai ai ai a brincadeira :P

celofane disse...

contem comigo!
pixi

Tiago Serpa disse...

Excluidos pelo sistema...

nogueira disse...

Ora bom dia!

Quero deixar aqui, ao vosso critério, um ou dois "desenvolvimentos" da nova regra.

A primeira ideia é a de acabar com a dita cuja (embora perceba, até certo ponto, a razão da sua craição)

A segunda, que me parece bem mais razoável, é de acrescentar a cada equipa mais um jogador (na giria futebolistica, o dito suplente)!

Assim, uma vez que o que se quer é jogar à bola, sempre se reduz o número de "castigados pelo sistema"

Pessoalmente, não acho piada nenhuma ficar de fora, mas se tiver que ser, que assim seja! apenas acho que já basta não jogar por razõesprofissionais, pessoais, familiares ou seja lá o que for, quanto mais, quando podemos jogar, chapéu !!!!

Resumindo a lenga lenga: acabar com a regra ou aumentar o número de jogadores!

Deixo a ideia ao vosso critério!
Abraços,
nogueira

nogueira disse...

Ora bom dia!

Quero deixar aqui, ao vosso critério, um ou dois "desenvolvimentos" da nova regra.

A primeira ideia é a de acabar com a dita cuja (embora perceba, até certo ponto, a razão da sua craição)

A segunda, que me parece bem mais razoável, é de acrescentar a cada equipa mais um jogador (na giria futebolistica, o dito suplente)!

Assim, uma vez que o que se quer é jogar à bola, sempre se reduz o número de "castigados pelo sistema"

Pessoalmente, não acho piada nenhuma ficar de fora, mas se tiver que ser, que assim seja! apenas acho que já basta não jogar por razõesprofissionais, pessoais, familiares ou seja lá o que for, quanto mais, quando podemos jogar, chapéu !!!!

Resumindo a lenga lenga: acabar com a regra ou aumentar o número de jogadores!

Deixo a ideia ao vosso critério!
Abraços,
nogueira

Rodrigo Montellano disse...

...acho que a maneira melhor para não haver exclusões de jogadores que disseram que jogavam logo no principio da semana. é voltarmos ao sistema da ordem de chegada ao blog...os 14 primeiros jogam os outros para a proxima tem que ser mais rapidos.Acho injusto que um jogador que tenha dito que vai jogar no principio da semana,depois seja excluido por um que foi na semana passada mas só avisou no fim da semana.....

Rodrigo Montellano disse...

para que não haja choradeira dos membros excluidos...proponho que ,excepcionalmente,vá um para cada equipa como suplente neste domingo.

Unknown disse...

Estou de acordo com o rodrigo, fazer por ordem de chegada e este fds UM suplente para cada equipa.
Abraços