quinta-feira, 8 de maio de 2008

Domingo, 11 de Maio, 19h30

Agora sim, já mais satisfeito, lanço os nomes definitivos das duas equipas, muitas horas antes do próprio começar e sem ter gasto um centimo:

Equipa dread (t-shirt preta ou vermelha):
-Edu
-Gonçalo
-Fanhão
-Mariano
-Torres
-Pixi
-Filizum

Equipa dos don Pixotes (t-shirt branca):
-Dino
-Gil
-João Pinheiro
-Couves
-Duarte
-Vasco
-El Pibe Pires



As regras base do jogo estão do lado direito. Ah! os don pixotes não podem reclamar desta vez... a equipa até agora só têm dois elementos que são chamados por mim (o vasco e o pires). É que têm andado praí com desculpas de que fico sempre com os melhores jogadores! amanhã é que se vai ver..........
hasta!

9 comentários:

Anónimo disse...

os dreads precisam de um tripeiro... Mariano in the game

vistacádecima disse...

ESTOU ON

vistacádecima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Meu Outro Eu Está a Dançar disse...

É para dizer que eu deixo o Luis ir ao jogo esta semana.

celofane disse...

eu vou

Anónimo disse...

Também vou. João Pinheiro

Anónimo disse...

eu tb vou. couves

Unknown disse...

nao sei se ainda aceitam a minha inscricao mas eu posso ir no domingo tambem. Duarte Machado(primo do Joao Nuno)

Rodrigo Montellano disse...

Tb tou lá no domingo!!!
...espero ainda ir a tempo...