segunda-feira, 5 de maio de 2008

Convocatória 11 de Maio

Pessoal! Nova convocatória, desta vez com tempo e sem desculpas da vossa parte para não utilizarem este novo sistema.

Jogo, domingo dia 11 de Maio das 19h30 às 21h00 (com descontos, não é pra meninos que às 21 bazam a correr).


Regras:

-Levar sempre, principalmente para quem não joga regularmente na mesma equipa, duas T-shirts: uma escura (pref. preta ou vermelha) e uma branca (tão excluídas, portanto, quaisquer camisolas de clubes manhosos azuis ou verdes)

-Só se aceitam como válidas as pessoas que avisam até 24 horas antes do jogo aqui no blog, quem avisa no domingo tem que ser por telemovel.

(até agora é só isto tenho que me lembrar de mais regras)

Podem começar a confirmar ida ao jogo!

7 comentários:

Unknown disse...

estou lá

Gil disse...

Eu tou lá também.
PS: Tou com uma dor estranha no pé mas vou na mesma...possivelmente se durante o jogo estiver muito à rasca tenho que sair...
PS2: zédu és um menino...vou-te partir uma perninha...

Anónimo disse...

contem comigo

Gonçalo

Fanhão disse...

Fanhao a comandar a defesa

:)

Vasco disse...

tou lá... o kimbrahimovic ainda nao confirmou

Vasco disse...

o kimbrahimovic não vai jogar... vai ver o scp ao estádio

Anónimo disse...

que link tão hediondo, tão horrivel é este.é sem único, mas de muito mau gosto..