quinta-feira, 2 de junho de 2011

DOMINGO, 5 DE JUNHO

PAÇO D'ARCOS, 19H30-21H00, €4.85


Escuros:

1: Edu
2: Serpa
3: Rodrigo
4: Zuma
5: Dino
6: Jonu
7: Di Maria


Semedos:

1:
2:
3:
4:
5:
6:
7:

4 comentários:

Anónimo disse...

...fui informado via mensagem de telemóvel pelo capitão de equipa (leia-se, grupo de gajos que se conhecem à algum tempo e se reúnem aos Domingos para correr atrás de uma bola) que já não há vaga para o próximo jogo (leia-se baile de bola)!

Suponho, e não podia estar mais de acordo, que a regra da prioridade aos jogadores da semana anterior esteja fora de questão. Uma vez mais, acho muito bem...todos em pé de igualdade!

Porém, todavia, contudo, deixo aqui uma proposta (a título experimental) à vossa consideração (caso não a aceitem não falo mais connvosco)

...comprei umas luvas de guarda redes
....estão a perceber a cena ou não...
...guarda-redes fixo ; 7 jogadores de campo a rodar entre si....que vos parece?

nogueira

ZeduViana disse...

como é que isso funciona? vais o jogo todo à baliza? ou chega a meio do jogo e já tás a pedir para trocar? Á partida não me parece muito mal ter um guarda redes empenhado a defender e rodar-se o mesmo tempo mas fora do campo. Tou farto que levemos golos básicos. É preciso é que o guarda redes seja mesmo fixo.

Anónimo disse...

epá Zedu não esperes que da noite para o dia começe a ir todos os jogos à baliza....mas os que for é para ir o jogo todo, isso é certo.

Anónimo disse...

Embora, para lém do Zedu, ninguém se manifestar sobre a minha estonteante proposta, tenho a dizer que ainda não é este fim de semana que vou brilhar entre os postes.

O meu filho está doente por isso o meu dever de super pai é de ficar é em casa a cuidar e mimar do petiz!

Fica a promessa de que o próximo jogo que vá, vou para a baliza!

abraços,
nogueira