quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DOMINGO, 14 DE NOVEMBRO

Serve este Post para que se debata o que se joga afinal aos domingos. Parece que há a possibilidade de se continuar com o fut11 com o mesmo pessoal. Eu pessoalmente não concordo muito com a ideia. O campo é uma merda e o jogo uma confusão. Fut11 precisa de árbitros para funcionar a sério. Eu voto voltarmos ao campo do costume para o jogo do costume. Agora digam de vossa justiça. Em principio temos campo das 20h00-21h30 de fut7.

De qq maneira faz-se uma lista de pessoas interessadas em jogar seja o que for no domingo:

- Edu
- Pinheiro
-...
-
-
-
-
-
-
-

11 comentários:

Anónimo disse...

Por mim futebol de 11 sem dúvida! Nunca tinha experimentado e curti. O campo é mau, isso é verdad,e mas ainda assim prefiro.
pinheiro

Anónimo disse...

Eu alinho no Fut 11.
Se bem que neste domingo não estou cá.
Não acho que o jogo tenha sido assim tão confuso. E com a prática melhora-se. Óbvio que como quase ninguém joga fut11 com regularidade não se pode esperar muito. Mas acho que com o Fut 7 foi igual no início.
E para que queres os árbitros? Esses não alinham na verdade desportiva muhahahaha
Abraços

Jonu

tope disse...

Eu tb curti o futebol de 11, se bem q naquele campo seria preferível futebol de 10. O campo não tem a largura que devia, e isso sim gera alguma confusão.

De resto acho q é uma questão de hábito até nos organizarmos num novo formato, e penso que o jogo até correu bem.

Ficaria interessante um jogo de 7 à 4ª e um de 11 (ou 10) ao domingo.

Quanto a este Domingo ainda n sei se posso, amanhã ou sexta já devo saber.

Anónimo disse...

Pessoal, ligou-me o Cox (o gajo da outra equipa de fut 11) para saber se tínhamos equipa para o próximo domingo. Propus que fosse 10-10 e não 11-11, por causa da confusão.
Ninguém alinha?
pinheiro

Anónimo disse...

Bem isto está bem tremido por estas bandas.....
Para ajudar, vão-me desculpar, mas também não vou poder ir neste Domingo!

Já agora, por mim, continuava a jogar fut 11 no Saint Julians (ou 10 ou 9...concordo com o Topê) .....lá está, apesar de alguma confusão, que aliás me parece perfeitamente natural, acho que é apenas uma questão de tempo, até começarmos a espalhar o nosso futebol de alto nível....

Abraços a todos,
nogueira

ZeduViana disse...

Epá pelo menos mude-se o campo que aquele é péssimo. relva inexistente a bola vai para o pinhal em qq direcção a luz é fraquinha, não há nada que se aproveite...

tope disse...

Pessoal, com muita pena minha também não jogarei este Domingo.

Relativamente ao campo, de facto perde-se muito tempo a ir buscar bolas às couves. Se alguém conhecer outro campo de 11 que seja a um preço razoável... (o st. julians pode ser manhoso mas tb é barato).

Anónimo disse...

People da Xixa Domingueira, tenho 14 confirmações do meu lado o que garante 7 para 7 no Saint Jules. Mesmo que vocês tenham só 3 ou 4 venham! Juntamo-nos e jogamos todos por lá um 9 para 9 ou algo que nos valha!!
De facto a falta de redes à volta do campo é uma ... mas se souberem de algum outro campo de 11 que possa ser adaptado a 7, como aquele pode, consoante o número de presenças é só avisar que nós estamos nessa.
Abs e até Domingo
Bruno aka Cox aka Golias aka OGAJOQUEVOSESPETOUDUASODOMINGOPASSADO

rodrigo disse...

eu tb jogo !!!!
o filipe santos não pode este domingo

Anónimo disse...

fut11 tou fora pelas razoes do edu. Serpa

Anónimo disse...

eu alinho este fds e alinho no fut11.
pinheiro