terça-feira, 19 de maio de 2009

DOMINGO, 24 DE MAIO 20h-21h30

Depois da primeira grande afirmação de força do campeonato, por parte da equipa de Oeiras, depois de dois jogos muito disputados, segue a oportunidade do sport alges e dafundo mostrar que pode dar, eventualmente e a médio prazo, alguma luta.


-------INSCRIÇÕES FECHADAS---------



O jogo será às 20h no mesmo campo de paço d'arcos

Oeiras:
1-Edu
2-Dino
3-Pixi
4-Rodrigo
5-Serpa
6-Filizum
7-Nogueira
8-Duarte

Algés ou Grupo de adeptos de clubes da segunda divisão:
1-Topê
2-Ivo
3-Ricky
4-Fanhão
5-Gonçalo "Silas"
6-Mariano
7-Rasta



Pede-se aos jogadores surpresa para deixarem de o ser.

10 comentários:

Unknown disse...

Encontro-me disponível para essa partida.

tope disse...

Topê não perderá mais esta oportunidade de dar pau no Edu.
Estou dentro.

Anónimo disse...

Ivo, Ricky e Fanhao confirmados

Anónimo disse...

pixi confirma presença

Anónimo disse...

Confirmo no Sábado se vou ou não, até lá não dá....

abraços,
nogueira

Rodrigo disse...

fui convidado para uma partida de estrelas no Dubai...mas devido a esta convocatória extremamente importante...e diga-se mesmo vital..falei com o xeique e ele adiou o jogo para o dia que me der mais jeito,portanto...
vou jogar no domingo no fabuloso campo de paço d'arcos com vista priviligiada para o Tejo!
abços até Domingo

João disse...

Xiiiii mitras, não vou poder ir mais uma vez.
Aos domingos vai ser um bocado difícil para mim.
Ninguém quer mudar para um dia da semana?

Du disse...

Bem o reforco do Oeiras esta apto e pronto para comecar! Amanha Posso ir nao sei se ja eh muito tarde para confirmar mas de qq forma amanha tento ligar a alguem! Grande abraco e se der para eu ir estou confirmado! Se alguem me poder mandar uma msg a dizer se sim ou nao, aqui estao os meus numeros 96 7474 375 ou 91 636 16 46

Anónimo disse...

Estou la... Mariano

Anónimo disse...

João confirmado para o Alges e dafundo..