segunda-feira, 13 de abril de 2009

DOMINGO A BOLA ESTÁ DE VOLTA

PESSOAL A BOLA TÁ DE VOLTA E PASSA-SE NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

- DAS 20H AS 21H30 DE DOMINGO DIA 19 (mais cedo não havia)
- VAI CUSTAR €3.65 SE FORMOS 14 (total €51, ainda oferecem bola e coletes!)
- NA SECUNDÁRIA DE PAÇO D'ARCOS (mapa em baixo)



DE RESTO AS REGRAS SÃO AS DO COSTUME.

Futebol Clube Oeiras e Arredores:

1-Edu
2-Zumaran
3-João Maria
4-Dino
5-Rodrigo M.
6-Jonu
7-Nogueira

Sport Algés e Dafundo:

1-Fanhão
2-Mariano
3-Topê
4-Claude Bagaget
5-Amigo do Bagaget
6-Ivo
7-Paiva


(se dpois de tanto ter ouvido chorar por falta desta bola ainda tiver que tar a fazer telefonemas para arranjar jogadores mando-vos todos para o $%&/"$$( e para a %$%"#$ %/&%$#%$#, /#&%$&%, #(%#"&%"))

31 comentários:

João disse...

Grande ZEDUUUU
Alinho...Nem que seja eu contra ti, se mais nenhum rabeta quiser ir

Anónimo disse...

olha meu grande cachorro, quem te manda pró #"@&**## sou eu!!!
...agora que me rebentaste o joelho (sem maldade, bem sei) é que te pões a combinar as bolas de domingo!!!!

Cachorro!!!!

abraço,
nogueira

vivo no mato disse...

ze edu vai apanhar no cu... domingo nao posso porque estou a trabalhar ate as 21 por isso nao da se houvesse possibilidade de cambiar as horas seria muito bom por acaso ja alguem viu o campo e preços do proprio ao pe da casa do nogueira?


abraços (couves)

Du disse...

eu tambem trabalho ate as 8 eh complicado chegar a horas :)

Dino disse...

Lá estarei Kengas!!!!!

rodrigo disse...

Eu estou lá de certeza!!!!!!!!
contem comigo!!!!!

Andre Novoa disse...

Boas malta! Daqui é o andré (também, conhecido, ao que parece, por andré ska :D). Recebi a mensagem do edu e do dino mas a essa hora, aos domingos, nunca posso. tenho ensaio ás 21h. bom jogo! abraço

Anónimo disse...

EDU! Pergunto.Será possivel alterar a hora do jogo para um pouco mais tarde? não podias adivinhar é claro mas o que é facto é que muita gente não pode a esta hora!?

sem querer ser chato, vê lá isso meu grande cachorro!!!!

Já agora, ainda não sei se vou jogar ou não. em principio e com muita calma, vou. Tudo depende de como isto estiver no Domingo...

abraço.
nogueira

João disse...

Precisamos de 14 jogadores. Só temos 4... Tá fraco
Edu vê lá se arranjas povo pra tua equipa

Anónimo disse...

Zumaran; Serpa; João Maria; VASCO VIANA!!!!!!

Unknown disse...

Vascum?!

Anónimo disse...

Epá !!!! tava a gozar ò caramelo!!!!

não se o serpa vai, nem o zu nem o joão!!! o vasco tem a certeza que não vai! pela saúde dele!!!

abraço e desculpa lá a confusão!!
nogueira

ZeduViana disse...

epá já não há gente séria! é q o meu irmão eu desconfiava q fosse a gozar mas com os outros já tava a contar!

Anónimo disse...

Epá Zedu meu grande cachorro desculpa lá...
...mas isto quer dizer que não arranjas pessoal, ou tens equipa?

Nós também estamos um pouco desfalcados, ao que parece...logo se vê!

... no Sábado de manhã vou jogar
fut5, assim com muita calma e juizinho. Se o joelho se aguentar, então aviso-te para me incluires na lista... vontade não falta, pois claro!

abraço
nogueira

Unknown disse...

Pelos vistos limpei as chuteiras para nada!!!!!
Kengas Nojentas!!!!

Rodrigo disse...

Se for preciso sou capaz de conseguir arranjar 2 ou 3 jogadores
mas preciso de saber com alguma antecedência para os avisar

Vamos lá pessoal quero jogar á bola!!!!!
Abço

vivo no mato disse...

suas porcas e porcalhoes sera que ninguem teve o pensamento de passar essa merda para um dia de semana porque assim nao ha problema de haver champions visto que a maioria é do benfas isso nao irá constituir qualquer tipo de problema mas sei la terças a noite ou mesmo quartas a noite assim nao ira acontecer o aniversario do primo ou do sobrinho tambem nao ira haver o almoço de familia e tudo o resto por isso creio que durante a semana seria uma boa aposta ate la ide todos pó caralho abraços couves

Fanhão disse...

Pessoal contem cmg

tou a recrutar ppl, sugiro q façam o mesmo

até domingo ha sempre hipotese d arranjar alguém

força aí ppl

Fanhão disse...

ja arranjie 2

Fanhão disse...

mais 1

os 3 q ja arranjei são:

- ivo
- mariano
- baga g

rodrigo disse...

temos jogo ou não????????

ZeduViana disse...

pARECE-ME que a equipa 2 é que está com mais problemas de pessoal! Tudo a trabalhar para arranjar jogadores!

Anónimo disse...

Edu põe aí o meu nome!

abraço;
nogueira

Anónimo disse...

PS:

Jonu! o Ricardo não pode ir?
O Pinheiro?

Vou mandar uma menssagem ao joninhas a ver se quer jogar, duvido, mas vou tentar

nogueira

Fanhão disse...

edu eskeceste-te de por aí o amigo do baga g

e conta c mais o tope

Fanhão disse...

ja so faltam 3...bora la ppl

JRF disse...

vamos lá então

Fanhão disse...

ja so falta 1

nice

Fanhão disse...

ja temos todos

edu adiciona aí o paiva à nossa team

btw, t-shirt q?

ZeduViana disse...

nao é preciso tshirt que eles têm cletes

João disse...

mitras falta aí na convocatória o ponta de lança R. Jacinto que diz que também vai queimar umas banhas.
Até já...cheio de pica