quinta-feira, 21 de agosto de 2008

NOVA ÉPOCA 2008/2009

Ssoal! Aproxima-se rapidamente a nova época e gostava de saber a vossa opinião sobre horários e dias pra jogarmos. Mantemos o Domingo as 7? Domingo é bom mas depois não podemos ver a maior parte dos jogos do benfica. Quero que opinem sobre isso e se alguém quiser mudar de estádio que se informe sobre isso e diga aqui os preços e merdas. A discussão tá lançada, se alguem se lembrar de vir ao blog.....

hasta!

9 comentários:

ZeduViana disse...

hmmm ta fraco isto! ehehehe
tenho de fazer publicidade

Unknown disse...

Para mim mantem-se como está.
Esta época é nossa!
Muahahahahahahahahahaha

ZeduViana disse...

outro dia surgiu uma ideia interessante mas utopica no bairro. termos 4 equipas, 2 campos (um mais p lisboa o outro mais p oeiras) e fazer um campeonato e irmos rodando de campo e adversarios. quem sugeriu isto foi o lagartão do kimbrahimovic e disse que arranjava uma equipa. ja temos 3 assim. é só arranjar mais uma. alguem conhece uma equipa? eheheheh. tem que ter mais ou menos o nosso nivel, n podem ser semi-profissionais. pode parecer dificil porque muitas vezes ja temos dificuldade só pra fazer duas equipas mas se resultasse era muito bom!

Anónimo disse...

embora seja da mesma opinião que o p'xote do Dino, tanto em relação ao campo como à época,acho que o mais importante é começarmos a jogar à bola e apenas e só à bola! ...é só uma bola...na verdade acho que se as coisas continuarem como sempre acho que vai ser cada vez mais dificil arranjar pessoal porque enfim, a paciencia para aturar batalhas campais e duelos de testosterona tem limites. contra mim falo porque tambem não sou santo...mas porra! que eu saiba ninguem vai para ali ajustar contas com ninguem, se assim for está no lugar errado...uma vez mais, é só um jogo de futebol porra!
....quando é que é o primeiro jogo?
abraços.nogueira

Unknown disse...

Pixote é quem te deu essa fraca maneira de jogar à bola, pixote!

Tiago Serpa disse...

O Edu refereste ao nosso nivel de jogo ou ao teu?


é uma ideia boa mas é preciso muita vontade e um treinador para o qual não temos passivo. tres arbitos e dois seguranças não vá a competição aquecer. apanha bolas para que não haja jogo sujo e um bilheteiro para te verem jogar em alta competição que não seja de forma gratuita.

Edu, muito a sério, acho que os problemas entre as equipas no passado teve em parte relacionado com a importância desporporcionada dado a um jogo de domingo entre os coxos da linha. Desde que seja competitividade saudavel estou nessa.

Anónimo disse...

Por mim mantém-se como está. Hora e local.
Acho que a cena das 3 equipas é um bocado complicado de fazer mas se todos quiserem por mim na boa, mas não conheço nenhuma equipa extra.
Quando começamos? Primeiro domingo de setembro?

João disse...

Olá ssoal. Eu vou tentar fazer esta época ao nível a que sempre vos habituei...fraco...fraquinho.
Essa do campo mais para Lx era mm boa. Há um campo em Agronomia onde já joguei uma vez que era o ideal pq dá na boa p fazer 6 p cada lado.
Mas isso tou a ver que são mais coisas utópicas do que outra coisa. Enfim...
Qt a esta época, vou tentar, mas ainda não tou curado da minha super lesão. Alguém se oferece p me massajar as virilhas? É que com esta lesão é mais difícil entrar nas batalhas campais.
Mas então pixotes, até domingo

rodrigo disse...

eu quero jogar à bola!!!!!!
por mim era já no próximo fim de semana.abço
na 1ra semana de setembro estou de férias...mas se estiver em oeiras jogo.